top of page

Aplicativo de condomínio: Facilitando a gestão e a comunicação



Administrar um condomínio pode ser uma tarefa complexa, mas com as ferramentas certas, pode se tornar mais fácil e eficiente. Hoje em dia, muitos condomínios estão adotando aplicativos de condomínio para ajudar a gerenciar as operações diárias. Nesta postagem, vamos explorar algumas das vantagens que um aplicativo de condomínio pode oferecer para os moradores e síndicos.


Uma das principais vantagens de um aplicativo de condomínio é o acesso aos boletos, comunicados e relatórios. Com um aplicativo de condomínio, os moradores podem facilmente visualizar e pagar seus boletos de condomínio, verificar comunicados importantes e acompanhar relatórios financeiros. Essa funcionalidade economiza tempo e torna o processo mais conveniente para os moradores.


Além disso, o aplicativo também possibilita reservas de áreas comuns, como a churrasqueira, piscina e salão de festas, o que evita conflitos entre os moradores e garante a organização das atividades no espaço.


Também é possível acompanhar as leituras de consumo, como gás e água, da sua unidade, com a possibilidade de colocar a foto de medidores para conferência.

Outra grande vantagem do aplicativo de condomínio é a comunicação com o síndico, a administradora e os funcionários, relatando ocorrências, enviando sugestões, dentre outros. Por meio do app, é possível participar de enquetes e até mesmo participar de reuniões online, o que torna a gestão do condomínio mais eficiente e transparente.

E tem mais! O aplicativo de condomínio oferece outras funcionalidades, como a possibilidade de colocar itens a venda para outros condôminos que poderão comprar e vender pelo próprio aplicativo. Isso facilita muito a vida de quem precisa se desfazer de algum objeto ou procura algo para comprar.

A Mundial Administradora tem um aplicativo de condomínio muito completo, o Com21. Com ele, os moradores têm acesso a todas essas vantagens que eu citei e muito mais. O Com21 é um aplicativo fácil de usar e muito intuitivo, o que garante a satisfação dos usuários.

Se você é síndico ou morador de condomínio e ainda não conhece o Com21, não perca mais tempo! Entre em contato com a Mundial Administradora e saiba como adquirir esse aplicativo que vai facilitar a sua vida e a gestão do seu condomínio.


136 visualizações0 comentário
bottom of page